Lista de empresas de spyware foram hackeadas – Fique longe!
Do Twitter lorenzofb:
aqui está uma lista de empresas de spyware do consumidor que foram violadas (ou deixaram os dados expostos) nos últimos 18 meses.
- Retina-X (duas vezes)
- FlexiSpy
- Mobiautomatic
- Spy Master Pro
- SpyHuman
- Spyfone
- TheTruthSpy
- mSpy (duas vezes)
- Órbita Familiar
Notícias recentes sobre as empresas de spyware hackeadas.
O mSpy vazou as credenciais de login e a conta do iCloud para cerca de um milhão de clientes pagantes – 05 de setembro de 2018
O aplicativo espião de telefone mSpy vazou as credenciais de login e a conta do iCloud para cerca de um milhão de clientes pagantes – em um banco de dados aberto, de acordo com um relatório do especialista em segurança cibernética e jornalista Brian Krebs.
Spyware Company Exposed '281
Gigabytes de fotos de crianças online
A empresa de spyware Family Orbit confirmou que deixou seus servidores de armazenamento em nuvem vulneráveis a hackers.
LORENZO FRANCESCHI-BICCHIERAI 30 de agosto de 2018, 21h00
TheTruthSpy – Empresa de spyware que comercializou para abusadores domésticos, foi invadida
Um hacker invadiu os servidores da TheTruthSpy, uma das empresas de stalkerware mais notórias que existem, e roubou logins, gravações de áudio, imagens e mensagens de texto, entre outros dados.
LORENZO FRANCESCHI-BICCHIERAI 8.29.18
Spyfone – Spyware Company Deixa ‘Terabytes’ de Selfies, Mensagens de Texto e Dados de Localização Expostos Online
Uma empresa que vende software de vigilância para pais e empregadores deixou “terabytes de dados”, incluindo fotos, gravações de áudio, mensagens de texto e histórico da web, expostos em um balde Amazon S3 mal protegido.
LORENZO FRANCESCHI-BICCHIERAI 8.23.18
SpyHuman – Hacker rouba mensagens de texto de clientes da Android Spyware Company
Um hacker roubou mensagens de texto e metadados de chamadas da SpyHuman, uma empresa que vende malware para o consumidor comum. É a quinta empresa desse tipo de spyware a ser visada recentemente.
JOSEPH COX 7.9.18
Mobiautomatic e Spy Master Pro – Hacker ataca empresas de ‘Stalkerware’, roubando supostos textos e localizações de GPS de clientes
Quase um ano depois que o Motherboard relatou a violação de dados de duas empresas de spyware, outro hacker atacou de forma independente mais duas.
JOSEPH COX 2.23.18
FlexiSpy – Stalkerware Company FlexiSpy chama hack catastrófico 'apenas algumas notícias falsas'
Depois de um hack prejudicial, a empresa está mantendo o segredo.
LORENZO FRANCESCHI-BICCHIERAI 4.20.17
Mais evidências de apatia mSpy sobre violação
O fabricante de spyware móvel mSpy gastou muita energia negando e, posteriormente, minimizando uma violação envolvendo dados roubados de dezenas de milhares de dispositivos móveis executando seu software. Infelizmente para as vítimas desta violação, a resposta indiferente do mSpy deixou milhões de capturas de tela tiradas desses dispositivos totalmente abertas e expostas à Internet através de seu próprio site.
27/05/15